quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Diretor de Esportes de Jordão vai à Rio Branco em busca de materiais esportivos

O Gestor do Núcleo de Esportes do Município de Jordão – Acre, Ederlândio Queiroz Dias, popular “Dê”, esteve recentemente na capital acriana em busca de apoios para obtenção de equipamentos esportivos.
Em Rio Branco, Ederlândio fechou parceria com o Presidente da Federação dos Trabalhadores em Agricultura do Acre - FETACRE, Manoel Cumarú, que garantiu a doação de bolas, troféus, apitos e cartões, que serão utilizados nas atividades esportivas do município.
Durante os 5 (cinco) dias em que esteve em  Rio Branco, o gestor abdicou das vantagens em diárias, transporte e alimentação, recursos geralmente oferecidos pela prefeitura e amparados por lei em atividades desta natureza.
Ainda este ano, em viagem à capital acriana, Dê já havia adquirido grande variedade em materiais esportivos, junto à Secretaria Estadual de Esportes. Na ocasião, o gestor também abdicou de algumas regalias, aceitando apenas o transporte aéreo à Rio Branco.
A ação demonstra que é possível buscar recursos fora do município, de forma que não comprometa os cofres públicos municipais.
“Agradeço primeiramente à Deus, e a todos que contribuíram de alguma forma para que eu viesse a ter êxito nestas atividades, e principalmente, àqueles que confiam e torcem pelo o bom andamento das minhas ações enquanto gestor. AQUÍ É TRABALHO” concluiu Dê.

Assessoria Diretoria de Esportes


Nenhum comentário:

Postar um comentário