terça-feira, 1 de outubro de 2013

Atividades Esportiva Realizado na Aldeia Altamira


No Ultimo dia 27/09/2013 A Diretoria de Esporte se deslocou – se para Realizações de Atividade Esportivas na aldeia Altamira foram realizados jogos Escolares e torneio de Futebol com a participação de Oito Equipes Entre elas duas Nawás (brancos) a Final foi entre a forte equipe da aldeia Nova união e Nawás que no ultimo encontro entre as duas equipes a Nova União goleou por 04 x 01 os Nawás e agora não foi diferente o time da aldeia Nova União goleou novamente os Nawás Por 05 x 02, E nos Jogos Escolares a final foi entre as escolas da Altamira e da escola Nova União com o placar de 04 x 02 para a escola Altamira, Finalizando os eventos Esportivos o Prefeito Élson Farias Fez a Entrega de um gerador para a aldeia Altamira, que foi entregue para a Liderança Iram Kaxinawá. Que foi Finalizado com um grande Churrasco.
A Secretária de Educação mais uma vez estava presente com toda sua Equipe, mostrando que está disposta a ajudar cem medir esforço a gestão do prefeito Élson Farias.
A Diretoria de Esporte Parabeniza a Secretaria de Cultura que Realizou na Noite de Sexta – Feira dia 27/09/2013 O Projeto Canta ai na Aldeia Altamira. Que foi bastante apreciado pelos indígenas, com distribuição de vários Prêmios para os primeiros colocados masculinos e Femininos, Parabéns.


Aqui é Trabalho.












                                    












Policia Indígena 









Nenhum comentário:

Postar um comentário