terça-feira, 17 de março de 2015

JORDÃO: CAMPEONATO MASTER DE FUTEBOL DE AREIA

No dia 15 de Março de 2015, Domingo, teve início o Campeonato de Futebol Master de Areia no município de Jordão, realizado pela Prefeitura Municipal de Jordão, através da Diretoria de Esportes.
Diante das adversidades do tempo, muita chuva, atrasamos um pouco nossa programação. No Domingo, quatro equipes iniciaram a rodada, trazendo mais alegria aos munícipes que prestigiaram o evento.
“Sinto-me alegre e confiante no sucesso do campeonato, pois as equipes demonstraram grande interesse pela participação do mesmo. Os participantes, pessoas com mais de 35 anos de idade, que normalmente se isolam, ficaram entusiasmados com o evento”, comenta o Diretor de Esportes, Ederlândio Dias.
O Campeonato Master de Futebol de Areia é uma Realização da Prefeitura Municipal de Jordão, com apoio do AMIGO DO ESPORTE, Deputado Jesus Sérgio.
“Gostaria de sempre que possível contribuir com o desenvolvimento de nosso município! Vejo no Esporte uma forma de desenvolvimento físico e mental de nossa população! Estou colocando a todos os jordanenses, assim como já o fiz ao nosso Prefeito Elson Farias, o meu gabinete e o meu mandato à disposição para tudo o que puder auxiliar!”, disse o Deputado Jesus Sérgio.

“Gostaríamos de agradecer ao Deputado Jesus Sérgio pelo apoio e disposição em está contribuindo para as práticas esportivas do município! Obrigado por sua contribuição e esperamos sempre contar com seu apoio para nosso município!” – ressalta o Diretor de Esportes, Ederlândio Dias.









                               Postado Por: Franquinei Araujo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário