terça-feira, 13 de maio de 2014

Seme - Finais do Campeonato de Futsal 2014

Jordão: Prefeitura Municipal de Jordão através da Diretoria de Esporte realizou no ultimo sábado dia 10 de Maio as 17h00min as semifinais dos jogos que decidiam os finalistas. Selecionados da escolinha de futsal jogando pela paz fizeram a abertura da seme-final do campeonato Jordanense 2014. Após uma grande apresentação dos craques do FUTSAL Jordanense. Um espetáculo dentro das 04 (quatro) linhas.
Após 60 (sessenta) minutos dividido em 02 (dois) tempos de 30 (trinta) minutos sai o 1º(primeiro) finalista. O 1º (primeiro) jogo da seme-final foi o clássico que a partir deste campeonato terá muitas rivalidades palmeiras campeão do FUTSAL Jordanense 2013 contra União Cristal Equipe bem montada pelos dirigentes Técnicos, Dr. Marcio Camargo, Dr. Barnaby Luiz e Ivan Marques.
O confronto após o cansaço dos 02 (dois) lados, o jogo parecia terminar empate por 02 x02 mais a ir foi que o palmeiras atual campeão foi surpreendido e faltando apenas 03 minutos para finalizar a partida a defesa do Palmeiras deu bobeira e a união cristal marca o Gol da classificação e consagra-se finalista 2014.
Oconfronto foi um clássico que no 1º (primeiro) tempo parecia tudo fácil para uma equipe, o Guaratinguetá no 1º (primeiro) tempo mandava no jogo e ampliou 03 a 0 no Atlético e foi assim que terminou o 1º (primeiro) tempo, já no 2º (segundo) tempo o Guaratinguetá ainda marcou com o Gabiru e ficou 04 x 0 parecia não muito difícil para o Guaratinguetá, mais aos 06 (seis) minutos o clássico mudou quando o vei marcou o 1º (primeiro) para o Atlético, e da ir o Atlético foi pra cima com tudo e aos 10 (dez) minutos Adelan faz o 2º (segundo) aos 17 (dezessete) minutos Isaque Sampaio fez o 3º (terceiro) e aos 25 (vinte e cinco) minutos o jogo já estava bastante movimentado e pichilinga empata para o Atlético.
A final no tempo normal ficou assim 04 x 04, a disputa foi para os pênaltis e após 13 (treze) cobranças pra cada lado, o goleiro Alan da

equipe do Atlético com todo seu talento após já ter defendido 02 (dois) pênaltis defende o 3º (terceiro) e ultimo da partida, o batedor do ultimo pênalti foi o craque Gabiru da equipe do Guaratinguetá.

Alan defende e o Atlético consagra-se finalista 2014.


 



 





























   Postado Por: Franquinei Araujo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário