terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

IX COPA SÃO SEBASTIÃO

IX copa são Sebastião, uma realização da Prefeitura Municipal de Jordão Juntamente com a Diretoria Municipal de Esportes.
Uma Copa marcada por bons jogos e excelentes jogadores, e um grande público que fizeram uma atração a parte. A copa são Sebastião proporcionou dribles e jogadas Intermunicipais de TK, RB, e FJ. Como o Crack Mocicley de Feijó e o Rui o campeão estadual pelo Verona de Tarauacá. O treinador da seleção de Tarauacá Dicélio Martins teve uma grande surpresa com a eliminação na primeira fase de um dos favoritos o vice-campeão de TK o Chelsea. JÁ na semifinal o melhor jogo da copa foi entre PRAIA de TK e FLAMENGO de JD. Aos 08 minutos do primeiro tempo o jogador Braga do Praia marcou o 1° gol ficando assim até os 29 minutos do segundo tempo, quando Romeniges do Flamengo empata ficando 1x1 indo assim paras os pênaltis após três cobranças o Praia leva vantagem por marca 2x1 assim ficou com a 1° vaga para a grande e esperada final. Já no 2° jogo entre o Lobo Guará e a jovem equipe do Sevilla. Apesar do Sevilla ter ótimos jogadores o lobo não deu nenhuma chance e foi, marcando gol um atrás do outro fechando o jogo com o placar de 8x1 ficando com a ultima vaga para a final.
LOBO GUARÁ x Praia de Tarauacá
Chegamos assim a grande final da Copa São Sebastião começando as 17h00min horas com a entrada empolgante dos 2 times elevando a marca do principal apoiador Panificadora Vitória . Após cantar o Hino Nacional iniciou o jogo o Praia entrou com o espirito de marcação e o guará com o seu forte toque de bola não dando nenhuma chance para a equipe do Praia marcando o primeiro gol aos 03 minutos de jogo fechando o primeiro tempo 4x1 para o Lobo Guará, voltando para o segundo tempo o Praia marca o seu segundo gol logo em seguida o Guará marca mais 1 daí em diante o Praia não teve mais forças, para conter o grande Lobo que fechou o placar com a vitória de 9x2 sendo o campeão da IX Copa São Sebastião Futsal Edição - 2015.
A Prefeitura Municipal de Jordão Através da diretoria de esporte agradecer todos aqueles que fizeram parte desta belíssima Copa que e um dos eventos mais esperado do ano.
Agradecimento especial ao empresário Naudo Ribeiro.

Apoiadores da Capa São Sebastião de Futsal

Panificadora Vitoria
Aos times de TK
Aos jogadores de Feijó e Rio Branco
A policia militar e Civil
Ao prefeito que patrocinou a premiação de 2.000 R$
O deputado estadual Genilson Leite
Seme
Rosaldo vereador
DR. Pablo
DR. Lucas Figueiredo
Rio Branco taxi aéreo
Blog fala Jordão
Rádio FM
Prof. Francilândia Queiroz
Sandra Muniz
Mauro Brito
















































   Postado Por: Franquinei Araújo